Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Richarlison revela que Everton pediu que ele ‘escolhesse’ entre competições pela Seleção: “É tirar a a minha vida”

Atacante brasileiro afirma que sonha em vestir a camisa da Seleção Brasileira em todas as oportunidades possíveis

Redação Publicado em 30/11/2020, às 13h40 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison, atacante do Everton - GettyImages
Richarlison, atacante do Everton - GettyImages

Richarlison participou da gravação do podcast ‘Rodada Tripla’, na presença de Amanda Kestelman,Ana Thaís Matos e Bárbara Mendonça. Durante o bate-papo, o atacante da Seleção Brasileira falou um pouco sobre a nova fase de sua vida, na Europa.

Além disso, o craque contou como é lidar com as adjetivações positivas pelas atitudes dentro e fora dos gramados, o que o rende não só premiações dos torneios e organizações, mas também muito elogio por parte dos internautas.

Um dos fatores que chamou atenção durante o bate-papo foi o fato de que o Everton, atual clube que defende, deu a opção para que ele escolhesse entre Copa América ou Olimpíadas, afinal, não seria liberado nas duas oportunidades.

“Me tirar da Seleção é tirar a minha vida. (...) O clube (Everton) só quer me liberar pra uma competição, Copa América ou Olimpíada. E eu já falei com eles que não! Se eu for convocado para as duas, quero ir para as duas. Nunca joguei uma Olimpíada e é meu último ano. Não sei se vou poder jogar mais para a frente. Hoje, já tenho 23 anos”, disse ele.

Almejando conquistar cenários expressivos com a Canarinho, o ‘Pombo’, como é chamado carinhosamente, já deixou claro que não negará presença para ajudar a amarelinha.