Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Pepê se despede do Flamengo e acerta com clube da Série A; saiba mais!

Revelado pelo Flamengo, Pepê não chegou a um acordo pela renovação do contrato

Redação Publicado em 22/04/2021, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepê está de saída do Flamengo - GettyImages
Pepê está de saída do Flamengo - GettyImages
Nesta quinta-feira, 22, o atacante Pepê definiu o futuro da carreira. Com contrato perto do fim no Flamengo, o jovem se acertou com o Cuiabá e deve assinar contrato nos próximos dias. As informações são do portal Uol Esporte.
Segundo a publicação, o acordo de Pepê com o Cuiabá deve valer por três temporadas e a assinatura pode acontecer nos próximos dias. Vale destacar que o contrato do atacante com o Flamengo seria encerrado em junho.
Apesar do desejo do rubro-negro em renovar o vínculo de Pepê, as conversas com os representantes do jogador não caminharam e o Cuiabá surgiu como grande favorito para concretizar a chegada do jovem atleta.
Aos 23 anos, Pepê já se despediu dos companheiros de Flamengo e partiu para o novo desafio na carreira. Até o momento, nenhum dos lados envolvidos na negociação confirmou a chegada do jovem de maneira oficial.
Ainda segundo as informações do portal, o Flamengo deve manter 20% dos direitos econômicos de Pepê. Assim, o clube carioca pode receber certa quantia em caso de nova negociação na carreira do jovem.
Com a camisa do Flamengo, Pepê vinha recebendo algumas oportunidades desde o final da temporada passada. Sob o comando de Rogério Ceni, o jogador chegou a marcar um gol sobre o Palmeiras ainda na disputa do Brasileirão.

IDA AO CUIABÁ

Com o acesso à elite do futebol brasileiro na última temporada, o Cuiabá vem se dedicando bastante na montagem do elenco. Com a chegada de jogadores experientes, a equipe espera se manter na primeira divisão.
Além de Pepê, o Cuiabá também acertou a chegada do goleiro Walter, dos atacantes Jonathan Cafu e Guilherme Pato, entre outros reforços. Com a mescla entre juventude e experiência, a equipe segue focada na disputa do Brasileirão.