Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CAMPEONATO BRASILEIRO

Cuiabá anuncia contratação de atacante do Inter

Jogador chega ao clube por empréstimo até o fim do ano

Redação Publicado em 16/03/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá anuncia contratação de atacante do Inter - Ricardo Duarte/ Fotos Públicas
Cuiabá anuncia contratação de atacante do Inter - Ricardo Duarte/ Fotos Públicas

De olho na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá anunciou nesta terça-feira, 16, mais um reforço para a temporada 2021: o atacante Guilherme Pato. O jogador chega por empréstimo junto ao Internacional até o fim do ano. A documentação do atleta já foi enviada à CBF, e seu nome deve aparecer no BID nos próximos dias.

Autor do gol na estreia do Colorado em 2021, na vitória contra o Juventude, Guilherme Pato vinha sendo titular nos jogos do Campeonato Gaúcho. Revelado nas categorias de base do Inter, o jovem atacante esteve emprestado para a Ponte Preta em 2020 e jogou 33 partidas na temporada passada, com quatro gols e cinco assistências.

Pato, de 20 anos, foi destaque da equipe gaúcha no título da Copa São Paulo Júnior, em 2020, e recebeu poucas oportunidades também no Gauchão.

Ele é mais um reforço do Cuiabá para a temporada. Além do atacante, o clube contratou Camilo, do Lyon, Uillian Correia, do Bragantino, além de Walter, Marllon e Jonathan Cafú, trio do Corinthians.