Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Flamengo: Após gol de calcanhar, Pedro projeta Libertadores e ganha apoio de Gabigol

Gabigol viu Pedro entrar em campo contra a Portuguesa-RJ e salvar o Flamengo no Campeonato Carioca

Redação Publicado em 18/04/2021, às 10h22 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol celebrou a boa atuação de Pedro pelo Flamengo - Marcelo Cortes / Flamengo
Gabigol celebrou a boa atuação de Pedro pelo Flamengo - Marcelo Cortes / Flamengo

Pedro voltou a entrar em campo pelo Flamengono último sábado, 17, após se recuperar de uma lesão na coxa. O atacante rubro-negro marcou dois gols, salvou sua equipe de uma derrota para a Portuguesa-RJ, recebeu apoio de Gabigol e ainda projetou a estreia na Libertadores

Em entrevista, logo depois do apito final, o craque do Flamengo lamentou o empate em 2 a 2 no estadual, mas também celebrou o seu retorno aos gramados. Com a responsabilidade de substituir Gabigol, o centroavante foi fundamental para evitar a derrota da equipe de Rogério Ceni. 

"Queria a vitória, que era o mais importante, preferia a vitória do que os gols. Feliz por voltar a atuar bem e pelos gols, mas coletivamente queria a vitória. Time deu a vida, agora é focar na Libertadores e pensar no Vélez", afirmou. 

"Estou pronto, no final do segundo tempo cansei um pouquinho, mas o trabalho foi forte e me senti 100% fisicamente. Agora é pensar na Libertadores", continuou, destacando a estreia na Libertadores, que ocorre contra o Vélez, na próxima terça-feira, 20, às 20h. 

Além de marcar duas vezes em sua volta de lesão, Pedro também recebeu o apoio de Gabigol nas redes sociais. O camisa 9, logo após o final da partida, foi até suas redes sociais e publicou o nome de seu companheiro e com muitos corações, indicando um carinho pelo atleta. 

Outro que aproveitou para analisar a estreia na Libertadores foi Renê: "Bom resultado não, nossa equipe vem sempre para vencer, infelizmente nessa semana estivemos abaixo. Nosso time é guerreiro, voltou em outra rotação. Na qualidade, nosso time sobressaiu, não deu para virar, mas agora é pensar na Libertadores. Nosso time já passou por várias situações adversas, não vai ser um empate fora de casa que irá nos atrapalhar".