Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Para substituir Sadio Mané, Liverpool pode desembolsar valor bilionário por craque do PSG

Os Reds já pensam em alguns para caso o atacante senegalês acabe troca a Inglaterra pela a Espanha

Lucas Miluzzi Publicado em 14/04/2020, às 18h29 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurgen Klopp em entrevista coletiva - GettyImages
Jurgen Klopp em entrevista coletiva - GettyImages

O Liverpool sabe que na próxima janela de transferências alguns de seus astros serão alvos de rivais europeus. Um dos que podem deixar a equipe ao final da temporada é Sadio Mané.

O senegalês interessa ao Real Madrid e os espanhóis podem acabar desembolsando uma quantia milionária pelo atleta. 

As informações são de que o time madrilenho estaria disposto a pagar cerca de 967 milhões de reais para tirar o craque africano dos Reds. O valor agrada a equipe inglesa que, inclusive, pensa em substitutos para o atleta.

De acordo com a France Football, o Liverpool teria como alvo o atacante Kyllian Mbappé. O craque francês pertence ao Paris Saint-Germain e, para convencer a equipe francesa a se desfazer do jogador, os ingleses terão de pagar uma quantia bilionária. 

Segundo a publicação, os Reds pretendem investir 1,6 bilhão de reais para concretizar a vinda do camisa 10 da Seleção Francesa para a Premier League. Com apenas 21 anos de idade, o garoto é considerado uma das maiores revelações do futebol mundial dos últimos tempos. 

Contratado pelo PSG em 2017 por 674 milhões de reais, Mbappé já chegou a incrível marca de 90 gols em 120 jogos. Além disso conquistou duas vezes o Campeonato Francês e também a Copa da França.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.