Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARECIDOS!

Jorge Jesus x Fernando Diniz: Pablo compara estilo de jogo de São Paulo e Flamengo

Atacante falou sobre a forma que as duas equipes atuam e destacou a qualidade técnica rubro-negra

Lucas Miluzzi Publicado em 14/04/2020, às 16h45 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo em ação com a camisa do São Paulo - GettyImages
Pablo em ação com a camisa do São Paulo - GettyImages

Em entrevista ao programa Jogo Aberto, da Bandeirantes, o atacante Pablo, do São Paulo, falou sobre o trabalho de Fernando Diniz e também de Jorge Jesus no Flamengo. O jogador crê em uma grande semelhança no estilo de jogo das duas equipes e não poupou elogios ao rival carioca. 

O atleta destacou alguns nomes de peso e a qualidade que o elenco do time rubro-negro possui. Ele deu sequência ao seu raciocínio sobre o estilo de jogo que as duas equipes tem e chamou atenção para alguns pontos que ambas são bastante semelhantes.

"O Flamengo é o atual campeão brasileiro e da Libertadores, é a equipe a ser batida no Brasil, não tem dúvida. Manteve seu elenco, o Gabigol, que fez muitos gols, já começou o ano fazendo gol para caramba, Bruno Henrique, Arrascaeta, Diego... Enfim, é muito forte, com o estilo do Jorge Jesus, que eu vejo ser muito parecido com o Fernando Diniz em termos de querer ter a posse de bola, de marcar com a linha alta. São equipes muito parecidas em termos de jogo", disse.  

Pablo continuou elogiando o Flamengo e a maneira como o time se comporta durante os jogos. Além disso, ele colocou o clube carioca como a equipe a ser batida no futebol brasileiro e projetou uma vitória em cima dos rivais.

"É uma equipe que tem uma qualidade e um estilo de jogo, e se reforça muito bem. É uma equipe que manteve a base do ano passado, então, já está acostumada a jogar junto, e espero que a equipe do São Paulo vença o Flamengo, que é a equipe a ser batida, hoje, no futebol brasileiro, e isso não é surpresa para ninguém", concluiu.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.