Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Griezmann pode acabar frustrando negociação do Barcelona por Lautaro Martínez

Clube pode envolver o craque francês em negociação com a Internazionale de Milão

Lucas Miluzzi Publicado em 14/04/2020, às 13h40 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griezmann em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Griezmann em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

O futuro de Griezmann no Barcelona parece estar cada vez mais distante. Apesar de ter marcado alguns gols decisivos nesta temporada, o francês ainda não conseguiu desempenhar seu melhor futebol e pode acabar sendo utilizado como moeda de troca. 

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, a Internazionale de Milão considera envolver o nome do atacante em uma negociação com o Barcelona. Os dirigentes Nerazzuri estão cientes de que o clube espanhol pretende fazer uma alta investida por Lautaro Martínez. 

O argentino vem sendo o principal destaque da equipe italiana na temporada e é o maior alvo do Barça para a próxima janela de transferências. Para tirar o atacante da Itália, os catalães terão que desembolsar cerca de 631 milhões de reais. 

O valor não assusta os dirigentes do Barcelona, mas o clube pensa em oferecer alguns jogadores para amortizar essa quantia e um deles pode acabar sendo Griezmann. O jornal ainda apontou dois fatores que podem acabar atrapalhando a negociação entre Inter de Milão e o Barça. 

O primeiro é o fato de que Lautaro possui um salário menor em relação ao que o craque francês recebe na Espanha e isso pode significar um desfalque financeiro considerável para os cofres da equipe italiana.

Além disso, Griezmann não possui intenção de sair do Barcelona. O atacante ainda quer mostrar que pode desempenhar um excelente futebol pelo time catalão e provar que valeu a pena o dinheiro gasto por seu futebol.       


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.