Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Palmeiras monitora atacante da Premier League; saiba mais

Com as possíveis saídas de Willian Bigode e Luiz Adriano, Palmeiras já monitora novos atacantes e um deles pode vir da Premier League; saiba mais

Redação Publicado em 14/12/2021, às 13h10 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras monitora situação de atacante da Premier League - GettyImages
Palmeiras monitora situação de atacante da Premier League - GettyImages

O Palmeiras quer renovar o seu setor ofensivo para a próxima temporada. Perto de dispensar Willian Bigode, que vai para o Fluminense, e Luiz Adriano, que está tendo o seu futuro discutido, o Verdão mira em jovens atletas com grande potencial. Sendo assim, Wesley Moraes, atacante do Aston Villa, virou alvo de Abel Ferreira para 2022. 

Segundo informações do site "Globo Esporte", o brasileiro está sendo monitorado pelo Palmeiras, que ainda aguarda uma definição sobre o futuro de Wesley Moraes. O centroavante está emprestado pelo Aston Villa para o Club Brugge, onde ainda não conseguiu ter uma grande sequência de jogos. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Wesley Moraes surgiu como uma grande promessa no próprio Club Brugge e acabou sendo vendido pelos belgas por 25 milhões de euros para o Aston Villa. Contratado pelos ingleses em 2019, o brasileiro teve um início avassalador, chegou a Seleção Brasileira, mas sofreu uma grave lesão e perdeu espaço no clube da Premier League. 

Desta forma, nesta temporada, ele foi emprestado para o Club Brugge, mas não conseguiu repetir o mesmo desempenho de outros anos. Tendo poucas oportunidades na Bélgica, o centroavante não marcou gols e também não deu assistências nos seis jogos em que defendeu as cores da equipe belga. 

Seguindo as informações do "Globo Esporte", o Palmeiras monitora a situação de Wesley e vê bom potencial no jogador de 25 anos de idade. O Aston Villa não se opõe ao uma ida do atacante ao Brasil. Para que isso ocorra, o centroavante vai precisar chegar a um acordo com o Club Brugge para enfim negociar com os clubes interessados em seu futebol. 

Pelo Aston Villa, Wesley Moraes fez 26 partidas e conseguiu fazer seis gols, além de ter dado uma assistência. O jogador nunca chegou a jogar por um grande time do Brasil e fez apenas as categorias de base no Itabuna, quando se transferiu para o futebol da Eslováquia.

Crédito: GettyImages / Palmeiras monitora contratação de atacante da Premier League