Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Palmeiras toma medida sobre futuro de Willian e Luiz Adriano

Luiz Adriano e Willian foram peças importantes para os recentes títulos do Palmeiras nos últimos anos e o futuro de ambos já parece ter sido definido pelo Verdão; saiba mais

Redação Publicado em 14/12/2021, às 08h00 - Atualizado às 08h22

Willian Bigode e Luiz Adriano não deverão seguir no Palmeiras para 2022 - GettyImages
Willian Bigode e Luiz Adriano não deverão seguir no Palmeiras para 2022 - GettyImages

O Palmeiras deve passar por uma boa reformulação e a saída de diversos medalhões do atual elenco irão ocorrer aos poucos. Casos como o de Jaílson e Felipe Melo vão ser rotina na academia de futebol alviverde e, depois de dispensar alguns nomes importantes do setor defensivo, o Palestra irá rejuvenescer o setor ofensivo, que conta com Willian e Luiz Adriano

Os dois atacantes, que foram peças importantes para o Palmeiras nos últimos anos, não deverão seguir no clube para 2022. Willian Bigode é o que está mais próximo de sair e fechar com o Fluminense. Segundo informações do site "Globo Esporte", o Verdão não vai segurar o atleta e o Tricolor das Laranjeiras é quem está mais próximo de fechar com o jogador de 35 anos. 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Santos e Cruzeiro também se interessaram pela contratação de Willian Bigode, mas o atleta dever ter como destino o Fluminense. Vale destacar, que o seu contrato se encerra apenas ao final de 2022, mas, de acordo com o "Globo Esporte", o Palmeiras quer reformular o seu elenco e o atacante não está mais nos planos para o próximo ano. 

O mesmo se aplica para Luiz Adriano, que está com 34 anos e não deve renovar com o Palmeiras. O centroavante, neste momento, curte férias com a família e apenas conversa com o Verdão para acertar uma transferência. Internacional e Grêmio sempre aparecem como opções para o jogador, mas com a queda do Tricolor, apenas o Colorado deve surgir como alternativa. 

Crédito: GettyImages / Willian e Luiz Adriano não vão seguir no Palmeiras em 2022

 

Luiz Adriano foi do céu ao inferno com a torcida do Palmeiras. Artilheiro da equipe em 2020 e peça fundamental para o título do bicampeonato da Libertadores, o atacante foi se envolvendo em diversas polêmicas e perdeu espaço no elenco de Abel Ferreira. Seu contrato vai até 2023, mas ele não deve seguir para 2022. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SE Palmeiras (@palmeiras)

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!