Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Palmeiras concretiza empréstimo de Hyoran para grande clube da série A

Jovem revelação da Chapecoense defenderá o clube mineiro na próxima temporada

Pedro Ungheria Publicado em 08/01/2020, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hyoran não fará mais parte do elenco do Palmeiras nesta temporada - GettyImages
Hyoran não fará mais parte do elenco do Palmeiras nesta temporada - GettyImages

O Palmeiras segue no processo de reformulação do time para iniciar a temporada 2020. Na lista dos jogadores que estão deixando o clube, mais um nome foi adicionado nesta quarta-feira, 8. O meia-atacante Hyoran foi anunciado pelo Atlético-MG como novo reforço do Galo.

O Alviverde, já pensando na possibilidade de empréstimo, renovou o contrato de Hyoran até dezembro de 2021. Com o Galo, o meia permanecerá durante toda a temporada de 2020.

Depois de se destacar pela Chapecoense, o jogador foi contratado pelo Palmeiras. Hyoran viaja a minas com 11 gols no total em 61 partidas disputadas. 2018 foi a melhor temporada para o atleta no Verdão, que conquistou o título do Campeonato Brasileiro.

Depois de confirmar a contratação do meia, o Atlético-MG continua em negociação para ter o lateral-esquerdo Victor Luis, também do Palmeiras. O jogador foi formado nas categorias de base do Alviverde e tem contrato até o fim de 2022.

Pelos jogadores que tem futuro incerto no Palmeiras, Matheus Fernandes e Gustavo Scarpa aparecem na lista, ambos foram procurados por Barcelona e Almería, mas ainda não acertaram com os clubes. O centroavante Deyverson também será negociado e pode ser com um clube brasileiro.

Tendo em vista a equipe do ano passado, já deixaram o clube: o goleiro Fernando Prass, que ainda está sem time, os zagueiros Edu Dracena, que se aposentou, e Antônio Carlos, que foi para o Orlando City. Além deles, o volante Thiago Santos, no Dallas FC, e os atacantes Henrique Dourado, no Henan Jianye, Miguel Borja, no Junior Barranquilla e Carlos Eduardo, no Athletico.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.