Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SUSTO!

Palmeiras vai atrás, mas se assusta com valor de jogador do Internacional e ameniza investidas

De acordo com a FOX Sports, o clube dá prioridade a dois laterais e um centroavante

Raul Vitor Publicado em 08/01/2020, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo quer dois laterais e um centroavante - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo quer dois laterais e um centroavante - GettyImages

Em busca de contratações precisas para 2020, o Palmeiras mira o lateral Zeca, do Internacional. Contudo, segundo os canais FOX Sports, a diretoria Alviverde recuou após considerar os valores do atleta “altos demais”.

Devido a isso, a equipe de Vanderlei Luxemburgo deve consultar novamente o preço do atleta nos próximos dias, mas não desligar o radar para novas possíveis contratações na mesma posição.

De acordo com Osvaldo Pacoal, comentarista da emissora, o Palmeiras está em busca de dois laterais e um centroavante de origem.

Apesar da situação econômica favorável, o aporte financeiro do Verdão já não é o mesmo. Não à toa, o clube paulista tem se mostrado tímido na janela de contratações de janeiro e perdeu o posto de “comprador”.

Por conta disso, a equipe contará com a presença de nove jogadores da base em seu plantel oficial. Nenhuma contratação foi anunciada, até o momento e, caso aconteça, não será nada extravagante.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.