Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Palmeiras aceita proposta milionária de clube da Premier League por Gabriel Veron; diz jornalista

Atacante ainda não teve a saída comentada ou confirmada pelo Verdão

Redação Publicado em 24/03/2021, às 19h23

Gabriel Veron é cria do Palmeiras
Gabriel Veron é cria do Palmeiras - GettyImages

Desde a última temporada, o Palmeiras tem apostado na utilização de diversos garotos das categorias de base. Apesar da pouca experiência, os jogadores deram conta do recado e foram os grandes destaques das campanhas vitoriosas na Copa do Brasil e na Libertadores.

No entanto, o destaque dos jovens já começa a despertar interesse de grandes clubes do futebol europeu. Nesta quarta-feira, 24, o atacante Gabriel Veron foi quem teve seu nome especulado nas equipes estrangeiras.

 

Porém, a procura parece já ter se transformado em uma venda. De acordo com as informações do jornalista Fernando Fernandes, da Band, o Palmeiras aceitou uma proposta milionária de um dos clubes de Manchester (City ou United).

Ainda segundo o jornalista, a negociação pela venda de Gabriel Veron gira em torno de R$ 332 milhões – na cotação atual. Até o momento, o Palmeiras não se pronunciou oficialmente sobre a possível saída do atacante.

Campeão mundial sub-17, Gabriel Veron ainda não emplacou uma sequência como titular do Palmeiras. Com uma sequência de lesões, o atacante vem tendo dificuldades para se firmar dentro do elenco.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!