Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGOU O PRIMEIRO!

Palmeiras anuncia contratação do primeiro reforço para temporada; saiba mais!

Jogador tem 24 anos e possui grande experiência no futebol europeu

Redação Publicado em 23/03/2021, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Barbosa chegou ao Palmeiras - GettyImages
Danilo Barbosa chegou ao Palmeiras - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 23, o Palmeiras anunciou a chegada do primeiro reforço para a temporada do futebol brasileiro. Com grande ambição nos torneios, a equipe ainda deve seguir buscando mais jogadores.

Após longas negociações, o volante Danilo Barbosa foi anunciado como novo reforço do Palmeiras para 2021. Aos 24 anos, o atleta é um velho conhecido de Abel Ferreira, já que trabalharam juntos no Sporting, de Portugal.

Através das redes sociais, o Verdão deu maiores detalhes acerca da chegada de Danilo Barbosa. Vinculado do Nice, da França, o volante chega ao Palmeiras por meio de um empréstimo até o dia 31 de dezembro de 2021.

Com o anúncio oficial, Danilo Barbosa já falou pela primeira vez como novo jogador do Palmeiras. Ao site oficial, o volante citou a felicidade por estar chegando ao atual campeão da Libertadores.

“Estou muito feliz, muito contente de fazer parte do elenco do Maior Campeão do Brasil. Não vejo a hora de vestir essa camisa, com muita alegria. Vou procurar retribuir todo o carinho e todo o apoio dentro de campo. Avanti, Palestra!”, disse Danilo.

Danilo Barbosa chega para reforçar o setor de meio-campo do Palmeiras, que já conta com diversas opções. Além de Felipe Melo e Danilo, Zé Rafael e Patrick de Paula são as outras peças do elenco.