Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / RADAR DOS BLUES

Onana, goleiro do Ajax, entra na mira do Chelsea!

Ele vem sendo um dos principais nomes do time holandês e desperta interesse de gigantes europeus

Marcello Sapio Publicado em 09/06/2020, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onana entra no radar do Chelsea - Getty Images
Onana entra no radar do Chelsea - Getty Images

O Ajax se tornou um verdadeiro celeiro de grandes jogadores, principalmente depois da campanha que levou o time até a semifinal da Champions League, na temporada 2019/2020.

Atletas como De Jong, De Ligt, Van Beek e Ziyech são alguns dos nomes que o time holandês conseguiu alavancar.

O próximo parece ser o goleiro camaronês André Onana, de 24 anos. Ele também se destacou na histórica campanha e sua saída de Amsterdam está cada vez mais próxima.

Segundo o portal Daily Mail, os Blues buscam outro jogador para a posição após o treinador, Lampard, perder a confiança em Kepa.

Vale lembrar que Kepa é a transação mais cara da história para a posição, que custou ao Chelsea cerca de R$345 milhões, na época. A má fase do espanhol foi tanta que ele chegou a ocupar a reserva.

Assim sendo, eles olham o camaronês como uma boa opção para o time inglês, tendo em vista também o desejo dele de deixar o Ajax.

Onana acredita que precisa "ter voos mais altos" e o Chelsea pode ser o destino ideal, já que participam constantemente de torneios europeus, além de brigar na parte de cima da Premier League.

Caso se concretize, Onana fará companhia para Ziyech, destaque do time holandê que teve a sua venda confirmada para o Chelsea.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.