Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Odair Hellmann pede e Fluminense sonda zagueiro do Internacional

A equipe carioca pretende reforçar o seu setor defensivo e o atleta de 32 anos é considerado o nome ideal

Lucas Miluzzi Publicado em 21/04/2020, às 15h08 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Odair Hellmann trabalhou com moledo no Internacional - GettyImages
Odair Hellmann trabalhou com moledo no Internacional - GettyImages

Odair Hellmann quer reforçar o seu miolo de zaga para o restante da temporada. A intenção do técnico é trazer um nome experiente que possa dar maior tranquilidade para os jovens jogadores do Fluminense que atuam pelo setor. 

De acordo com o jornal Gaúcha ZH, o nome da vez é o de Rodrigo Moledo. O zagueiro é uma indicação do atual treinador do Flu e o clube acabou sondando a situação do atleta no Internacional. 

No entanto, as negociações não caminharam da melhor maneira. O time carioca não possui dinheiro para fazer um investimento alto no jogador e as negociações acabaram não avançando. O Inter só aceita negociar Moledo em definitivo e não abre mão de cobrar um alto valor pelo defensor.

Além disso, Eduardo Coudet teria pedido para os dirigentes colorados não negociarem o atleta. Isso porque, o treinador argentino confia no trabalho de Rodrigo e também outro jogador da posição pode acabar deixando o clube nos próximos meses.

O jovem zagueiro Bruno Fuchs, vem fazendo excelente temporada e chamando atenção de diversas equipes europeias. O Internacional sabe, que na próxima janela de transferências, o jogador será alvo de alguns times do velho continente.

Para se precaver dessa perda, Coudet acredita que a manutenção de Rodrigo Moledo no elenco do Internacional é fundamental para que não haja um grande déficit no setor. Vale lembrar que essa é segunda passagem do defensor pelo Inter e ele é considerado um dos jogadores de confiança do técnico argentino no Inter.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.