Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ VAI?

Fluminense pode vender joia da base para evitar caos financeiro no clube

Equipe vem convivendo com muitas dívidas e tem tentado colocar em dia seus compromissos

Lucas Miluzzi Publicado em 21/04/2020, às 11h40 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Paulo comemorando gol com a camisa do Fluminense - GettyImages
Marcos Paulo comemorando gol com a camisa do Fluminense - GettyImages

Marcos Paulo pode estar próximo de deixar o Fluminense ainda nesta temporada. De acordo com informações do Fox Sports, o jogador é visto como uma opção para encher o cofre Tricolor e evitar um possível caos financeiro em um futuro próximo. 

O atacante vem sendo monitorado por diversas equipes da Europa, entre elas aparecem como as mais interessadas a Roma, da Itália, e também o CSKA Moscou, da Rússia. Esses times, inclusive, devem voltar a fazer propostas pela promessa carioca na próxima janela de transferências.

Em entrevista ao Esporte Interativo, o presidente do Fluminense falou sobre a importância em vender jogadores durante esse período de paralisação no futebol. De acordo com Mário Bittencourt, ainda não existe nada de concreto, mas existe a chance de futuras negociações.

"Infelizmente com a pandemia os preços vão ser reduzidos. A venda de jogadores já era uma saída para a maioria dos clubes. Diante desta situação ela passou a ser ainda mais importante. Porém, no momento não temos nada concreto", explicou.

Vale lembrar que o Tricolor já reduziu o salário de jogadores e funcionários do clube em 15%. Além disso, o Flu vem lutando para honrar os seus compromissos e dívidas deixadas por gestões anteriores. 

Além disso, a equipe deve economizar cerca de 1,2 milhão de reais por mês, pois conseguiu suspender por três meses o pagamento das parcelas do Ato Trabalhista. Tal valor será utilizado para abater os débitos pendentes com ex-funcionários e jogadores.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.