Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Novo companheiro para Sergio Ramos? Real Madrid monitora situação de joia francesa do Red Bull Leipzig

Equipe merengue estaria pensando em reforçar o seu setor defensivo de campo

Lucas Miluzzi Publicado em 10/09/2020, às 14h45 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Upamecano em ação pelo RN Leipzig - GettyImages
Upamecano em ação pelo RN Leipzig - GettyImages

O Real Madrid está pensando em reforçar o seu setor defensivo e dar para Sergio Ramos um novo companheiro de zaga, pelo menos é o que afirma o jornal Mundo Deportivo. Segundo a publicação, os madrilenhos estariam monitorando a situação de Upamecano, do RB Leipzig. 

A equipe merengue estaria em busca de um jogador que pudesse jogar ao lado do defensor espanhol e depois substituí-lo em sua aposentadoria. O francês tem despertado interesse de diversos clubes, inclusive do Manchester United, que busca sua contratação há alguns meses.

Vale lembrar que o treinador do Red Bull Leipzig, recentemente, afirmou que Upamecano continuará no clube e que é peça fundamental para a equipe. Além disso, o francês renovou seu contrato com o clube até junho de 2023.

Ele [Upamecano] estará aqui durante a temporada. Tenho certeza disso", disse Nagelsmann à ESPN UK.

Quanto ao futuro, não tenho certeza, pois ele é muito talentoso. Muitos clubes vão querer comprar - talvez na próxima temporada seja real que ele deixe o clube. Mas nesta temporada ele vai ficar”, continuou.

Upamecano, que tem apenas 21 anos, fez sua estreia na Seleção Francesa no sábado, 5, contra a Suécia na primeira rodada da Liga das Nações da UEFA. Já no segundo jogo, contra a Croácia, além de ser titular, foi o autor de um dos gols na goleada de 4 a 2.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.