Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO NELE!

Muito desfalcado, sem Neymar, Mbappé e outros, Thomas Tuchel opta por dar oportunidade a joia de 17 anos!

Jovem holandês é apontado como uma das principais revelações na sua posição de meia de criação

Pedro Ungheria Publicado em 10/09/2020, às 12h57 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG entrará em campo com muitos desfalques - GettyImages
PSG entrará em campo com muitos desfalques - GettyImages

Nesta quinta-feira, 10, o PSG volta aos gramados com o pontapé inicial no Campeonato Francês! Parados desde a final da Champions League, os comandados de Thomas Tuchel terão o Lens pela frente.

Porém, o que complicou o treinador alemão é o fato de que sete jogadores foram diagnosticados com o coronavírus, entre eles os medalhões Neymar Jr e Mbappé estão entre os infectados e não estarão em campo.

Para isso, algumas caras novas tendem a pintar com a camisa do time do Parque dos Príncipes. Um deles é o garoto holandês de 17 anos, Xavi Simons.

Ele, que foi criado no Barcelona, optou por começar sua carreira profissional no PSG. Na França, ele só fez uma partida como profissional, até então. Porém, diante de diversas circunstâncias, Xavi é visto como uma das principais promessas do futebol europeu, na atualidade.

Jogando como meia de criação, ele pode ser uma opção para Tuchel, afinal, além dos dois craques citados, Icardi, Paredes, Navas, Marquinhos e Di María também estarão de fora.

Os casos de COVID explodiram no PSG justamente no momento das férias, onde alguns jogadores viajaram e ficaram expostos. Outros foi na concentração da Liga das Nações, como aconteceu com Kylian Mbappé.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.