Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EVOLUINDO!

Fica de olho, Zidane! Rodrygo busca melhora física e técnica no Real Madrid para ter mais espaço no clube espanhol

Atacante ainda comemorou a última temporada com a camisa merengue, onde foi um dos destaques da equipe

Lucas Miluzzi Publicado em 10/09/2020, às 13h20 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrygo em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages
Rodrygo em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages

Rodrygo está vivendo um momento especial no Real Madrid. Após uma temporada, onde foi titular em grandes partidas e um dos principais jogadores do elenco merengue, o atacante quer continuar focado para conseguir mais espaço no atual campeão espanhol.

Em entrevista ao Blog do Lozetti, no site Globo Esporte, o atacante fez um balanço de sua última temporada com a camisa do madrilenha. O garoto comemorou as oportunidades que recebeu de Zidane e fez uma análise de suas atuações pelo Madrid.

Foi uma primeira temporada muito boa (no Real Madrid), mas quero fazer mais, brigar novamente por títulos, fazer mais gols, assistências e ter mais chances na seleção brasileira”, disse

Mesmo com as boas atuações, Rodrygo não quer parar apenas no título espanhol e também nas convocações para a Seleção Brasileira. O atacante está focado em continuar com sua evolução tática, técnica e física para melhor o seu rendimento e continuar sendo peça importante no elenco do Real.

Sabíamos que eu teria esse período de maturação e evolução nas partes física, técnica e mental. Procuro evoluir diariamente. A força é muito importante, mas é preciso equilíbrio. Procuro melhorar o cabeceio, a finalização com as duas pernas, o drible, a leitura de jogo, parte tática, marcação. O futebol está mudando constantemente e precisamos estar ligados”, afirmou.

Na última temporada, a evolução do atleta foi vísivel e não à toa que Zidane deu diversas oportunidades para o brasileiro. Rodrygo balançou as redes sete vezes em 26 partidas, além de ter ajudado sua equipe a vencer o Campeonato Espanhol. 

A tendência é de que o garoto siga tendo mais chances com o treinador francês, que aprecia o futebol do habilidoso ponta. Rodrygo vem treinando forte junto com seus companheiros durante o período de preparação para a temporada 2020/21.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.