Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FILHO DE PEIXE...

Nos mesmos passos do pai, Cristiano Ronaldo Jr é apresentado no United

Aos 11 anos, Cristiano Ronaldo Jr foi anunciado para integrar as categorias de base do United, e vai vestir a camisa 7, a mesma do craque português

Redação Publicado em 11/02/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e seu filho Cristiano Ronaldo Jr - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo e seu filho Cristiano Ronaldo Jr - Reprodução/Instagram

É como diz o ditado: "Filho de peixe, peixinho é"! Seguindo os passos do pai no futebol, o filho de Cristiano Ronaldo, Cristiano Ronaldo Jr. foi apresentado, nesta segunda-feira, 10, como o mais novo jogador das categorias de base do Manchester United. O garoto, de apenas 11 anos vai vestir a camisa 7, a mesma que o craque português usa nos Red Devils.

A relação entre o clube inglês e Cristiano Ronaldo Jr. não é de agora. Isso porque o United já tinha resolvido investir no filho mais velho de Cristiano Ronaldo ainda no ano passado, porém, a apresentação oficial do jogador mirim só ocorreu agora. Georgina Rodríguez, grávida de gêmeos, e os irmãos Mateo, Eva e Alana prestigiaram o primogênito na apresentação.

Canal - SportBuzz

"Perseguindo juntos os nossos sonhos. Mamãe ama vocês", escreveu Georgina em seu Instagram como legenda foto onde o jovem jogador aparece segurando a camisa 7 na sala de imprensa do United, ao lado dos irmãos.

Apesar de ter somente 11 anos, Cristiano Ronaldo Jr. já está em seu segundo clube na carreira. Depois de uma passagem pela Juventus, da Itália, ex-clube do pai, o jovem jogador chega para reforçar a base do United. De acordo com a avó do garoto, Dolores Aveiro, Cristiano Ronaldo Jr é "melhor que o pai aos 11 anos". 

Cristiano Ronaldo e seu filho, Cristiano Ronaldo Jr
Cristiano Ronaldo e seu filho, Cristiano Ronaldo Jr, jogadores do United (Crédito: Reprodução/Instagram)

O filho do craque português chega na equipe inglesa em um momento onde o pai não está vivendo sua melhor fase, assim como o time como um todo. Para se ter uma ideia, segundo informações do jornal "The Mirror", CR7 quer deixar o clube quando a temporada terminar, já que se cansou da forma como as coisas estão caminhando por lá.

Assim, segundo o veículo, Cristiano Ronaldo já teria pedido ao seu empresário, Jorge Mendes, para sair do Manchester United. O pedido só reforça o insucesso dos ingleses nesta temporada, além de o time estar sendo "carregado" pelo jogador eleito cinco vezes como o Melhor do Mundo, principalmente nos momentos decisivos da UEFA Champions League.