Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROMISSOR!

Mãe de Cristiano Ronaldo revela que Cristiano Jr é melhor do que o pai era: "Ele joga melhor que o Ronaldo"

Com 11 anos, Cristiano Ronaldo Jr tem números impressionantes nas categorias de base

Redação Publicado em 22/09/2021, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Jr tem números impressionantes mesmo com pouca idade - Getty Images
Cristiano Jr tem números impressionantes mesmo com pouca idade - Getty Images

Na última terça-feira, 21, Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, concedeu entrevista ao "ADN de Leão", podcast oficial do Sporting Clube de Portugal, clube que revelou o craque português no futebol.

Entre assuntos tratados em quase uma hora de conversa, um dos que mais chamou a atenção foi quando Dolores falou sobre Cristiano Ronaldo Jr, ou Cristianinho, como também é conhecido. Segundo ela, o jovem jogador é ainda melhor que seu pai quando tinha sua idade.

"Ronaldo tem de voltar (ao Sporting), por mim ele estaria aqui. Ele gosta de assistir aos jogos do Sporting. Eu já lhe disse: 'Filho, antes de morrer quero que volte ao Sporting'. Mas se não é (ele), é o Cristianinho! Na idade dele, ele joga melhor que o Ronaldo. Na época, Ronaldo não tinha treinador, mas hoje Ronaldo é professor do filho", falou.

Com apenas 11 anos, Cristianinho acumula passagens pelas categorias de base do Real Madrid, da Juventus e do Manchester United, além de ser treinado em casa por um dos melhores e maiores jogadores da história do futebol.

Em sua curta passagem pela base da Juventus, o jogador promissor atuou em apenas cinco jogos, mas marcou incríveis 19 gols.

Em entrevista ao jornal 'A Bola', Cristiano Ronaldo já chegou a comentar sobre o futuro do filho. “Veremos se meu filho se tornará um grande jogador. Ele tem potencial. Ele é rápido e dribla bem, mas isso não é o suficiente. Sempre digo a ele que é necessário trabalhar duro e (ter) muita dedicação para alcançar o sucesso”, disse o craque.