Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cristiano Ronaldo de volta ao Real Madrid? Vinicius Jr quer o retorno do atacante da Juventus

CR7 fez história com a camisa merengue e pode retornar ao clube na próxima temporada

Redação Publicado em 17/03/2021, às 16h33 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Vini Jr em ação pelo Real Madrid - GettyImages

Cristiano Ronaldo pode estar de saída da Juventus no final desta temporada, principalmente depois da precoce eliminação da equipe na Champions League. Com o salário considerado alto, o camisa 7 é visto como uma grande despesa pelos italianos, que cogitam negociá-lo. 

Dessa forma, o atacante começou a despertar ainda mais interesse nos outros gigantes europeus. O craque português, inclusive, tem tido o seu nome envolvido com o Real Madrid e um possível retorno para a equipe onde fez história é discutido internamente no clube. 

Com a especulações sobre uma volta a equipe espanhola, muitos jogadores e membros da comissão técnica do Real foram questionados em relação ao tema. O último a falar de Cristiano Ronaldo e sua saída da Juventus foi Vinicius Jr e o brasileiro reforçou o desejo de atuar ao lado de CR7. 

"Cristiano é uma lenda deste clube. Ele conquistou muito. Não posso falar muito porque não sei o que está acontecendo, mas ele sempre será bem-vindo", disse o atacante em entrevista para a "TNT Sports". Zidane também comentou sobre o retorno de CR7 ao clube espanhol recentemente. 

"Talvez volte. Nós sabemos a pessoa que é e tudo que fez no Real Madrid. Neste momento, ele é jogador da Juventus e temos que respeitar isso. Vamos ver o que irá acontecer no futuro. Tive a sorte de ser seu treinador e ele é impressionante. Agora, está ajudando a Juve", explicou.