Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-Liverpool defende Cristiano Ronaldo e dispara: "Joga com idiotas"

Cristiano Ronaldo vem sendo bastante criticado por conta da atual fase do Manchester United, e cobrado para que mude isso o mais rápido possível

Redação Publicado em 09/02/2022, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages

O empate entre Manchester United e Burnley, em 1 a 1 pela 24ª rodada da Premier League só deixou a situação dos Red Devils ainda mais complicada. Vivendo um momento em que parece não se encontrar, a equipe não está nem mesmo podendo contar com a estrela dos craques do elenco, como é o caso de Cristiano Ronaldo.

O português, inclusive, vem sendo bastante cobrado pela imprensa inglesa pela falta de resultados e a queda de rendimento individual. No jogo em questão, ele acabou ficando no banco de reservas, mas não escapou das críticas. No entanto, o jogador teve alguém que saiu em sua defesa diante de um dos piores momentos da carreira em termos de rendimento.

Canal - SportBuzz

Em entrevista ao portal "talkSPORT", o galês Dean Saunders, ex-jogador que ganhou a Copa da Inglaterra de 1992, atuando pelo Liverpool, afirmou que o atual momento do United não tem nada a ver com o que o craque português, que voltou nesta temporada a Old Trafford, está fazendo ou deixando de fazer dentro de campo.

"Num determinado momento do jogo poderiam estar ganhando por 3 a 0, mas parecem que fogem disso. Depois, surge uma adversidade e eles começam a desmoronar. Se perguntassem a Ronaldo: 'Quem são os piores meio campistas que jogou na tua carreira?' O Fred e o McTominay não devem andar longe. As pessoas começam a apontar o dedo a Ronaldo, mas ele está a jogar com alguns idiotas e outros não estão na mesma sintonia", disse Saunders.

Cristiano Ronaldo em partida do United
Cristiano Ronaldo em partida do United (Crédito: GettyImages)

Em 25 jogos em que entrou em campo nesta temporada pelo clube onde ganhou três títulos da Premier League, além de conquistar a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes, Cristiano Ronaldo marcou apenas 14 gols além de ter dado somente três assistências. Para piorar, ele não balança as redes a cinco jogos, vivendo sua maior seca desde 2008.