Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SÓ POR EMPRÉSTIMO!

Neto, do Barcelona, entra na mira de gigante italiano, mas condição trava conversas; entenda!

Brasileiro não vem sendo escalado e pode mudar de ares nas próximas semanas

Guilherme Assumpção Publicado em 03/09/2020, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto é reserva do Barcelona - GettyImages
Neto é reserva do Barcelona - GettyImages

Ainda tentando se encontrar novamente no futebol europeu, o Barcelona é uma das equipes mais ligadas ao mercado da bola. Com a proximidade de mais uma janela de transferências, a equipe tenta acertar a saída e a chegada de diversos jogadores.

Além da preocupação com Lionel Messi, o Barcelona pode perder mais uma peça importante do elenco. De acordo com as informações do jornal italiano Tuttosport, o Milan está de olho na contratação do goleiro brasileiro Neto.

Reserva no Barcelona, Neto costuma ter poucas chances na meta catalã. Com a titularidade de Ter Stegen, o brasileiro segue encostado no Camp Nou. Porém, se engana quem pensa que uma ida ao Milan poderia modificar a situação.

A busca do clube italiano é para encontrar o substituto imediato de Gianluigi Donnarumma, titular absoluto do Milan. Após a saída de Reina, o time quer achar um novo goleiro para fazer sombra ao jovem italiano.

Além de Neto, o Milan coloca outros dois goleiros na mira. Antonio Mirante, da Roma, e Asmir Begovic, do Bournemouth, são outras possibilidades. Com poucos recursos, a equipe italiana deseja contratar por empréstimo.

No entanto, a opção de empréstimo não é bem vista pelo Barcelona. De acordo com o jornal Sport, o time catalão espera receber alguma quantia pela saída do goleiro brasileiro.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.