Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Sergio Ramos, do Real Madrid, lamenta saída de Messi do Barcelona e dispara: "Gostamos de vencer os melhores"

Zagueiro ainda ressaltou que o atacante conquistou o direito de decidir seu futuro

Lucas Miluzzi Publicado em 02/09/2020, às 18h36 - Atualizado às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos e Messi atuando por Real Madrid e Barcelona - GettyImages
Sergio Ramos e Messi atuando por Real Madrid e Barcelona - GettyImages

A saída de Lionel Messi do Barcelona, tem sido repercutida por todo o mundo, inclusive por rivais próximos. Desta vez, foi Sergio Ramos quem se pronunciou em relação a rescisão do argentino com o Barça. O zagueiro do Real Madrid lamentou a possível ida do craque para outras equipes do futebol europeu. 

Em entrevista coletiva, o capitão madrilenho destacou a falta que o camisa 10 do Barcelona vai fazer para o futebol espanhol. Além disso, revelou que prefere vencer os melhores do mundo e, por isso, se mostrou chateado com a saída de Messi da Espanha. 

"Ele conquistou o direito de decidir seu futuro. Não sei se ele está fazendo isso da melhor maneira(...) Ao futebol espanhol, ao Barça e a nós, que gostamos de vencer os melhores, gostaríamos que ele ficasse", disse. 

O zagueiro ainda continuou: "O Leo melhora o campeonato espanhol e a sua equipe, faz os mais belos clássicos porque quer ganhar jogando contra os melhores e é um dos melhores do mundo. Ele conquistou o direito de decidir por si mesmo". 

A SAÍDA DE MESSI! 

A tão repercutida reunião entre os representantes de Lionel Messi e a diretoria do Barcelona aconteceu nesta quarta-feira, 2, mas o desfecho não foi como se esperava. De acordo com a imprensa espanhola, nenhuma das partes cederam e ambas ficaram longe de concretizar a saída ou permanência do atacante. 

O craque não esteve presente no encontro, ele foi representado por seu pai e empresário, Jorge Messi, além de seu irmão Rodrigo. A dupla conversou diretamente com Josep Maria Bartomeu, que deixou claro sua condição para aceitar a saída do argentino do clube catalão.

O presidente do Barça só vai liberar seu camisa 10 para outra equipe, se a multa de 700 milhões de euros for paga. Por sua vez, Messi tenta se defender com a cláusula que possui em seu contrato, responsável habilitar a saída do atacante de maneira gratuita e sem lucros ao time. 

Para se defender dessa posição adotada pelo jogador, a diretoria catalã alega que o final da temporada e o prazo, de 10 dias após o fim da temporada, para a execução da cláusula já havia vencido no dia 10 de agosto. Com isso, esse impasse pode acabar sendo resolvido na Fifa.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.