Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Reviravolta? Jornal local dá informação importantíssima sobre a novela Lionel Messi e Barcelona!

Ao que tudo indica, a saída do camisa 10 já não é tão certeira como aparentava ser!

Pedro Ungheria Publicado em 03/09/2020, às 08h31 - Atualizado às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi pode seguir no Barcelona - GettyImages
Lionel Messi pode seguir no Barcelona - GettyImages

A novela entre Lionel Messi e Barcelona ganhou mais um capítulo na manhã desta quinta-feira, 3! De acordo com o renomado jornalista Martín Arévalo, da emissora TyC Sports, o camisa 10 pode permanecer no clube catalão por mais um tempo!

A informação foi veiculada durante o programa ‘Deporte Cuatro’, de acordo com o profissional, a situação entre o clube e os representantes do jogador não estava sendo das mais saudáveis, com isso, sua saída acabaria sendo relacionada a possíveis polêmicas.

A fim de deixar o Camp Nou pelas portas da frente, o argentino teria se disposto a terminar o seu contrato, que é válido até junho de 2021 e, depois disso, deixar o clube sem custo algum e sem precisar recorrer à brigas judiciais para evitar valores de multas e recisão contratual.

“Há 90% de chance de Messi continuar em Barcelona. Messi está avaliando seriamente ficar em Barcelona até 2021 e sair pela porta grande no final do seu contrato”, disse o jornalista.

Com isso, a permanência, que era dada como ‘quase impossível’, passou a ter outra perspectiva. Com isso, nesta quinta-feira, 3, acredita-se que os representantes do clube e do jogador voltem a se reunir para tratar de maiores detalhes, tentando encontrar um meio em comum para que a saída de Lionel não manche sua gloriosa estadia na Catalunha.

Lionel Messi pode seguir no Barcelona (GettyImages)

O motivo que teria embasado a decisão é que a diretoria do Barça pegou pesado para que não houvesse a facilidade de perder o astro de graça, deixando claro que existia a multa avaliada em R$4,5 bilhões. A única forma disso não existir, seria com a possibilidade apresentada acima, onde o jogador cumpriria seu contrato e estaria livre para assinar com qualquer outro clube.

A situação trazem duas vertentes aos torcedores! A primeira delas para os do Barcelona, que podem contar com um começo de temporada prestigioso, que anime o argentino em seguir ‘em casa’, e a segunda é um possível acordo entre Messi e o Manchester City, onde ele só aguardaria o meio do ano e já se transferiria, tendo tudo acordado deste já.

Acredita-se que, até o final desta semana, algumas novidades venham à tona e, finalmente, a decisão e o futuro de Messi sejam veiculados por seus representantes e pelo Barcelona.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.