Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NÃO DEU CERTO!

Negociação com o Grêmio esfria, e Luiz Adriano fica próximo de retornar ao Palmeiras; saiba mais!

Luiz Adriano era um desejo do Grêmio, mas negociação do clube com o jogador do Palmeiras não deu certo

Redação Publicado em 27/07/2021, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Adriano, jogador do Palmeiras que iria se transferir para o Grêmio - GettyImages
Luiz Adriano, jogador do Palmeiras que iria se transferir para o Grêmio - GettyImages

Apesar de todo o elenco do Palmeiras ter ganhado folga nesta segunda-feira, 26, LuizAdriano esteve presente na Academia de Futebol para continuar com o tratamento de um edema no joelho direito, e estar à disposição caso as tratativas com o Grêmio deem certo.

No entanto, esse retorno se tornou ainda mais provável para acontecer pelo Palmeiras mesmo, já que uma saída de Luiz Adriano do clube Alviverde esfriou nos últimos dias, quando a negociação com o Grêmio deixou de ser prioridade.

Acontece que o Grêmio era o time que mais estava interessado no camisa 10, porém, o Palmeiras não aceitou liberá-lo sem que houvesse uma compensação financeira, o que dificultou uma negociação com qualquer outro time no Brasil. 

Dessa forma, com esse impasse, que travou a negociação, agora o clube Tricolor busca outras opções no mercado, desistindo de vez de Luiz Adriano, segundo informações do site "Globo Esporte".

Vale lembrar, inclusive, que em junho, o Internacional também tentou uma negociação com o clube, envolvendo ThiagoGalhardo, mas as conversas também não avançaram. Revelado pelo Colorado, o centroavante tem na família torcedores roxos, como seu pai e irmão.

Assim, Luiz Adriano tem contrato válido com o Palmeiras até o meio de 2023, e está sendo visto como um dos principais líderes do elenco comandado por AbelFerreira. A última vez em que ele esteve à disposição foi no dia 30 de junho, quando ficou no banco durante a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional.

Depois dessa vez, ele ficou parado por conta de uma infecção no joelho direito, e desde então ficou sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras.

Já que a lesão o fez ficar parado nos seis jogos do Brasileirão, o atacante está no limite para se transferir para outros times da Série A. No entanto, a ideia do Palmeiras é continuar com Luiz Adriano, peça fundamental na conquista da tríplice coroa da temporada passada.

Com 30 gols marcados, e 91 jogos em campo, Luiz Adriano já anotou três vezes em 20 jogos nesta temporada, mas estava tendo dificuldades de se sair melhor justamente por conta das dores que estava sentindo.

Tendo essa grande pausa para se recuperar, a expectativa é que ele volte a ter o desempenho parecido com o da temporada passada, quando foi o artilheiro do clube com 20 gols marcados.