Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Apresentador divulga vídeo em que Luiz Adriano autoriza ida para o futebol turco; confira!

Luiz Adriano teria dado sinal verde para que sua transferência para o futebol turco fosse iniciada

Redação Publicado em 13/07/2021, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Adriano, jogador do Palmeiras - GettyImages
Luiz Adriano, jogador do Palmeiras - GettyImages

EstariaLuizAdriano interessado em deixar o Palmeiras? Segundo um vídeo divulgado por BenjaminBack, durante o programa "Arena SBT", sim. O apresentador aponta que o jogador autorizou que fosse iniciada uma negociação com o futebol turco.

As imagens foram passadas ao vivo durante o programa desta segunda-feira, 12, na presença de Emerson Sheik,Cicinho, Mano e o pentacampeão do mundo com a SeleçãoBrasileira masculina de futebol, Cafu.

"Eu autorizo Turan a falar sobre a minha transferência para o clube Istanbul Basaksehir", disse Luiz Adriano no vídeo.

Sobre isso, vale lembrar que o atacante já havia sido envolvido em uma possível troca com o Internacional por ThiagoGalhardorecentemente, que provavelmente deve deixar a equipe gaúcha assim que uma proposta oficial chegar até a diretoria.

No entanto, mesmo divulgando o vídeo, Benja deixou claro que gostaria de ouvir a versão do atacante do Palmeiras sobre essa suposta negociação.

"Damos todo o espaço para o Luiz Adriano. De repente ele fala que é uma brincadeira que ele estava fazendo. Só que é uma informação. Ou se isso aí era antigo. Quando checamos, a informação é que é de agora. No Palmeiras, ninguém sabe de nada", disse o apresentador.

Alguns minutos depois que o vídeo ganhou uma boa repercussão, a assessoria do Palmeiras entrou em contato com o programa para informar que o vídeo era antigo, e que inclusive, foi gravado antes de uma chegada do jogador ao clube Alviverde.

No entanto, o apresentador do "SBT" afirmou que sua fonte, que disponibilizou a gravação, confirmou que são imagens recentes de Luiz Adriano.

"A assessoria do Luiz Adriano diz que o vídeo exibido pelo SBT é de antes da chegada do jogador ao Palmeiras, portanto, não diz respeito ao atual momento", teria declarado os representantes do jogador.

O SportBuzz entrou em contato com o próprio Luiz Adriano para confirmar a veracidade do vídeo, e também com a assessoria do Palmeiras, mas até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos resposta.