Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Grêmio pensa em tirar Luiz Adriano do Palmeiras

Grêmio fez novos contatos para tentar a contratação de Luiz Adriano, camisa 10 do Palmeiras

Redação Publicado em 19/07/2021, às 16h42 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio quer Luiz Adriano, centroavante do Palmeiras e destaque do time de Abel Ferreira - GettyImages
Grêmio quer Luiz Adriano, centroavante do Palmeiras e destaque do time de Abel Ferreira - GettyImages

O Grêmio ainda sonha com a chegada de mais um centroavante e também com a contratação de um meio-campista. Mantendo negociações em sigilo, um nome acabou se tornando público e gerou grande discussão nas redes sociais. Isso porque, novamente, Luiz Adriano, camisa 10 do Palmeiras, voltou a ser especulado no Tricolor. 

De acordo com informações divulgadas pelo site "Globo Esporte", o centroavante é um desejo antigo do Grêmio e o clube estaria disposto a tirá-lo do Verdão. A publicação dá conta de que pessoas próximas a diretoria gaúcha já estão em contato com o staffe de Luiz Adriano e, inclusive, apresentaram um projeto ao atleta. 

Formado nas categorias de base do Internacional, o atacante possui grande identificação com o Colorado e já viu familiares próximos se declararem ao rival do Grêmio. Mesmo assim, o nome agrada Felipão e também a diretoria do Tricolor. Apesar de não existirem negociações em andamento, o "GE" informa que um contato inicial já foi feito . 

A negociação por Luiz Adriano pode ser considerada complexa. Atualmente se recuperando de lesão, o centroavante deve voltar aos treinos ao longo dessa semana e logo poderá defender as cores do Verdão na Libertadores e Brasileirão. Caso acerte sua ida ao Tricolor, o jogador poderia atuar pelo clube no Campeonato Brasileiro, visto que fez só seis partida e não excedeu o limite. 

Abel Ferreira deve ser um dos fatores que podem complicar a intenção do Grêmio em tirar Luiz Adriano do Palmeiras. O jogador é um dos homens de confiança do português e o treinador sempre deixou claro que gostaria de contar com o camisa 10, além de pedir opções para o veternado de 34 anos de idade.  

Apesar de ser um dos principais jogadores do Palmeiras, Luiz Adriano vive sua pior temporada pelo clube. O jogador já disputou 20 partidas no ano e balançou as redes em apenas três oportunidades. Se comparado com outros do centroavante no clube é possível comprovar que em 2021 ele ainda não deslanchou no clube.