Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

"Não proíbo", dispara agente de Pogba sobre possível ida para Juventus

Mino Raiola, representante de Pogba foi irônico ao responder sobre a possibilidade de o jogador defender a Juventus, e até deu risada em sua resposta

Redação Publicado em 19/11/2021, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pogba, jogador de futebol que pode ir para Juventus - GettyImages
Pogba, jogador de futebol que pode ir para Juventus - GettyImages

Conhecido por ser um dos principais agentes de jogadores internacionais, Mino Raiola sabe o que é bom para a carreira de cada um de seus agenciados. Também sem papas na língua, recentemente ele foi irônico quando perguntado pela imprensa italiana sobre a possibilidade de Pogbadefender as cores da Juventus.

Acontece que o jogador atualmente está em baixa no Manchester United, e tem contrato válido até junho de 2022. Com esse cenário, o mais provável é que ele possa vestir outra camisa na próxima temporada. Hoje, o francês deu sete assistências em 13 jogos, mas ainda não balançou as redes em nenhuma das oportunidades, sendo alvo de críticas da torcida.

Por conta disso que o agente Mino Raiola falou em tom de brincadeira sobre a atual situação de Pogba. O empresário não descartou uma possível volta do volante francês para a Juventus, que inclusive é o clube que o revelou, mas foi irônico, e até deu risada no momento em que respondeu.

"Sonhar não custa nada, só os mortos não sonham. Não proíbo ninguém de sonhar, muitas vezes tenho sonhos, sabe. É preciso ver se isso se torna realidade", disse.

Ainda, Mino Raiola fez uma piada com o Natal em dezembro, que é o período logo antes da janela de transferências de janeiro.

"Com o Natal, dezembro é o mês dos sonhos. Ainda é cedo, vamos ver o que acontece", apontou.

O empresário também reservou um tempinho da entrevista para dar uma alfinetada na imprensa da Inglaterra, que recentemente não vem poupando críticas a Pogba pelas últimas atuações do francês pelo Manchester United, indicando que parece que os jornais não tem mais nada para falar a não ser do desempenho do jogador.

"Não sei por quê, mas quando você diz o nome de Pogba na Inglaterra, até os mortos acordam. Alguns ex-jogadores do Manchester United, se eles não podem falar sobre Pogba, eles não falam mais sobre nada", finalizou Mino.