Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DESTINO DEFINIDO?

Ex-Real Madrid fala sobre um possível acerto entre o clube e Pogba: "Jogada fácil"

Paul Pogba encerra o seu contrato com o Manchester United ao final da temporada e, a partir de janeiro, pode assinar um pré-contrato com qualquer time

Redação Publicado em 11/11/2021, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pogba pode fechar com o Real Madrid - Getty Images
Pogba pode fechar com o Real Madrid - Getty Images

Astro da Seleção Francesa e do Manchester United, Paul Pogba se encaminha para o seu final de contrato com os Red Devils. Sem destino definido, o meia pode pintar no Real Madrid. Pelo menos, isso é o que Steve McManaman, ex-jogador do clube Merengue, gostaria que acontecesse.

Com contrato até o dia 30 de junho de 2022, Pogba pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do dia 1º de janeiro. Segundo o ex-jogador, McManaman, o fato de o jogador chegar ao Real Madrid de graça é ainda mais atrativo.

"É uma jogada fácil para o Real Madrid contratá-lo. Você está contratando ele de graça, então não vai precisar pagar muito. É preciso levar em conta que eles (Real Madrid) têm Luka Modric de 36 anos, Toni Kroos está na casa dos 30 e Casemiro fará 30 em fevereiro", disse ele ao 'Horseracing.net'.

Steve McManaman também deixou claro que sabe que o momento do francês não é bom e que os desempenhos contra Atalanta e Liverpool foram abaixo da média, mas ainda assim acredita que o jogador tem a capacidade de recuperar o bom futebol após a mudança de ares.

"Ele está jogando bem o suficiente no momento? Não, claro que não. Isso é uma coisa fácil de dizer. Mas, dizendo isso, ele teve níveis de forma no passado, na Juventus e pela França. Ele pode sentir que uma mudança é melhor para ele e pelo fato de estar no 'free', muitos clubes vão querer levá-lo. Não tem problema nenhum", disse.