Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Pogba pode ter feito sua última partida pelo Manchester United, diz jornal

Lesionado, Pogba não atua mais pelo Manchester United em 2021 e deve deixar o clube em janeiro

Redação Publicado em 10/11/2021, às 15h37 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pogba pode ter feito sua última partida pelo Manchester United - Getty Images
Pogba pode ter feito sua última partida pelo Manchester United - Getty Images

Segundo o jornal ‘The Sun’, Pogba pode ter entrado em campo pela última vez vestindo a camisa do Manchester United. Isso porque o meio-campista francês sofreu uma lesão muscular durante o treino da Seleção Francesa que o deixará longe dos gramados até o final de 2021 e, como está em fim de contrato com os Red Devils, o jogador deve procurar outro clube para se transferir já na janela de janeiro.

Ainda segundo a publicação, a demora para chegar a um acordo por um novo contrato com o atleta irritou a diretoria do United, que não teria mais interesse em manter Pogba no elenco. Assim, o francês e seu agente, Mino Raiola, já estariam no mercado em busca de um novo clube para o jogador a partir de 2022.

Dessa forma, Pogba pode já ter feito sua última partida pelo Manchester United sem nem saber disso. O jogador entrou em campo pela última vez contra a Atalanta, no empate em 2 a 2, pela quarta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League.

Até o momento, a Juventus aparece como principal destino para o meia de 28 anos. Segundo a 'Gazzetta dello Sport', o clube de Turim tem interesse no retorno do craque, que por sua vez, vê com bons olhos uma transferência para a Velha Senhora.

Os italianos farão de tudo para conseguir a liberação do jogador já em janeiro, mas isso passa pela aprovação do United. Caso os ingleses neguem, Pogba só poderá trocar de clube em julho, quando encerra seu contrato. Real Madrid e PSG também monitoram o jogador.