Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira

Na mira do Internacional, Gabriel Neves vê São Paulo desistir do negócio

Tricolor chegou próximo de acertar a contratação do meio-campista, porém não houve acerto

Redação Publicado em 22/03/2021, às 16h29 - Atualizado às 17h25

Gabriel Neves em ação pelo Nacional, do Uruguai
Gabriel Neves em ação pelo Nacional, do Uruguai - GettyImages

A torcida do São Paulo quer reforços para a temporada de 2021 e o time está buscando jogadores de qualidade para melhorar o elenco de Hernán Crespo. Um dos mais desejados e que ficou próximo de atuar com a camisa Tricolor foi Gabriel Neves, destaque do Nacional-URU

No entanto, as negociações acabaram sendo encerradas nos últimos dias, depois que o time uruguaio aumentou a pedida pelo atleta. Em entrevista para o "Seleção SporTV", Julio Casares foi sincero ao comentar que o São Paulo não irá fazer loucuras para contratar atletas. 

"Chegamos no nosso limite de responsabilidade orçamentária. Não faremos loucuras em nome de contratações", contou o dirigente paulista. A afirmação foi uma resposta em relação a pergunta feita pelos jornalistas sobre a chegada do meio-campista ao clube. 

O nome de Gabriel Neves desperou o interesse de diversos torcedores do São Paulo e também acirrou uma disputa com o Internacional. Por mais que o clube gaúcho negue conversas pelo volante, a equipe possui interesse no futebol da joia do Nacional, do Uruguai. 

BORRÉ FOI OUTRO NOME DESCARTADO POR JULIO CASARES! 

Já não é surpresa para ninguém que o atacante Borré é o principal alvo do mercado da bola. Em fim de contrato com o River Plate, o jogador ainda não definiu o futuro da carreira e segue avaliando as melhores opções ofertadas.

Somente no Brasil, Borré desperta o interesse de Palmeiras e São Paulo. Apesar disso, as negociações não são fáceis, já que o atacante deseja que o River Plate receba alguma quantia pela sua saída.

Assim, os interessados seguem se afastando da contratação de Borré. Após o Palmeiras desistir do negócio, o São Paulo também parece bastante desaminado para concluir a chegada do atacante colombiano.

Nesta segunda-feira, 22, o presidente do Tricolor, Júlio Casares, abriu o jogo sobre o real interesse na contratação de Borré. Segundo ele, o São Paulo não pode investir a quantia necessária para contar com o atacante.

O Borré é um grande talento mundial, o São Paulo sempre olha para as condições de negócio, mas temos que ser verdadeiros com o torcedor. Tirar do orçamento um investimento do tamanho de Borré, o São Paulo não vai fazer. Hoje o São Paulo tem essa dinâmica de transparência nas negociações”, afirmou Casares em entrevista ao SporTV.

Aos 25 anos, Rafael Borré tem contrato com o River Plate até junho de 2021. Sem querer perder o jogador de maneira gratuita, o time argentino corre contra o tempo para acertar a permanência do artilheiro.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!