Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MUITO PERTO!

Alex fica próximo de ser anunciado como treinador do sub-20 de gigante paulista

Ex-jogador decidiu encarar o desafio de se tornar técnico de futebol

Redação Publicado em 18/03/2021, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex fez história no Coritiba, no Cruzeiro e no Palmeiras - GettyImages
Alex fez história no Coritiba, no Cruzeiro e no Palmeiras - GettyImages

Após deixar a função de comentarista, Alex está próximo de acertar seu retorno ao futebol. Com grande história dentro do campo, o ex-meia deve ser anunciado como treinador da equipe sub-20 de um gigante paulista.

De acordo com as informações do site GE, o São Paulo deve anunciar a chegada de Alex nos próximos dias. Com as negociações bem avançadas, as partes tentam definir os últimos detalhes antes do anúncio oficial.

Ainda segundo a publicação, Alex chegaria para comandar a equipe sub-20 do Tricolor. Com um contrato de dois anos, o ex-jogador iniciaria os trabalhos a partir do mês de abril. Para auxiliar o profissional, o São Paulo também conversa com PC Oliveira.

Com grande história no futsal e na Ferroviária, PC Oliveira chegaria para ser o auxiliar direto de Alex. Ambos substituíram o treinador Orlando Ribeiro, que foi demitido no mês de fevereiro. Caso a contratação se confirme, Alex terá o primeiro desafio como treinador de futebol.