Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESCONVERSOU!

Presidente do Palmeiras quebra o silêncio sobre possível chegada de Borré

Atacante do River Plate vem sendo bastante especulado nos bastidores do Verdão

Redação Publicado em 09/03/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borré está na mira do Palmeiras - GettyImages
Borré está na mira do Palmeiras - GettyImages

Nas últimas semanas, o interesse do Palmeiras na contratação de Rafael Borré, do River Plate, vem tomando conta dos noticiários. Em fim de contrato, o atacante segue sendo bastante procurado por diversos clubes do futebol mundial.

Porém, o Verdão vem sendo apontado como grande favorito para fechar a contratação de Borré. Diante de todas as especulações, o presidente Maurício Galiotte decidiu abrir o jogo sobre a negociação com o atacante.

“O Borré é um grande jogador, a gente obviamente avalia como um recurso acima da média. Agora, o que a gente pensa em fazer? Todo jogador que o Palmeiras vier a contratar nós vamos divulgar e conversar com vocês a partir do momento que estiver concretizado”, desconversou Galiotte, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

“Antes disso não vamos falar de nomes, de situações, porque temos aqui um grupo vencedor, que a gente respeita muito, são jogadores de muito caráter e que estão na história do clube”, completou.

Apesar de desconversar sobre a possível chegada de Borré, Galiotte garantiu que o Palmeiras segue de olho no mercado da bola. Segundo ele, todas as negociações precisam ser bem estudadas antes do anúncio oficial.

“O que eu posso dizer é que o Palmeiras está sempre atento ao mercado, vamos trabalhar para qualificar esse elenco sempre, com responsabilidade, com disciplina, com o cuidado que o momento merece. Ainda estamos passando por uma pandemia complexa”, concluiu.