Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Cavani frustra Corinthians e decide futuro na Europa; confira!

Corinthians está atrás de um novo camisa 9 para a temporada de 2022 e o nome que tem sido mais especulado é o de Cavani, porém o uruguaio parece já ter decidido o seu futuro longe do Timão

Redação Publicado em 17/12/2021, às 12h17 - Atualizado às 12h37

Cavani não deve ir para o Corinthians e definiu futuro na Europa; confira - GettyImages
Cavani não deve ir para o Corinthians e definiu futuro na Europa; confira - GettyImages

Cavani não deve vestir a camisa do Corinthians na próxima temporada. Alvo do Timão, o uruguaio parece ter definido o seu futuro e ele será na Europa. Pelo menos é o que informa o veículo argentino "TyC Sports" e o jornalista Gerard Moreno, que publicaram a notícia de que o centroavante teria decidido por trocar o Manchester United pelo Barcelona

Segundo a informação dos dois canais, Edinson Cavani deixou de lado a sua escolha de jogar na América do Sul para continuar na Europa e defender as cores do Barça. O atacante deve ir para Espanha já em janeiro, visto que o Barcelona está buscando um novo centroavante depois da lesão de Braithwaite e da aposentadoria de Kun Agüero. 

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Desta forma, o time catalão estaria desesperado para fechar a contratação de um novo centroavante e o nome ideal é o de Cavani. O uruguaio, por sinal, perdeu espaço no Manchester United com a chegada de Cristiano Ronaldo e quer ter mais minutos de jogo. Seu futuro deve ser longe da Inglaterra e as chances dele permanecer nos Red Devils são baixas. 

Ainda seguindo as informações do jornalista Gerard Moreno, Cavani irá assinar um contrato válido por uma temporada e meia com o Barcelona. A oferta supera qualquer uma que Boca Juniors, Palmeiras ou Corinthians possa fazer pelo centroavante. De acordo com o catalão, o uruguaio deve receber nos primeiros seis meses cerca de 3,5 milhões de euros por mês e variáveis de um milhão de euros. 

Crédito: GettyImages / Cavani assusta Corinthians com pedido sobre contrato

Mas não para por aí. Caso ele permaneça para a próxima temporada do Barcelona, Edinson Cavani teria um aumento significativo em seu sálario. Para 2022/23, os seus vencimentos saíriam de 3,5 milhões de euros para 4 milhões de euros e mais 1,5 milhões de euros em bônus. Desta forma, o centroavante deve ter como seu futuro clube o Barça. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Edinson Cavani (@cavaniofficial21)

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!