Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Diretor do Corinthians quebra o silêncio sobre Cavani e Suárez

Cavani e Suárez estão sendo especulados como possíveis reforços do Corinthians para 2022; Roberto de Andrade abriu o jogo sobre as negociações com os craques uruguaios

Redação Publicado em 14/12/2021, às 12h45 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Suárez e Edinson Cavani estão sendo cogitados no Corinthians - GettyImages
Luis Suárez e Edinson Cavani estão sendo cogitados no Corinthians - GettyImages

O Corinthians está sendo um dos times mais citados nos últimos dias, após surgirem rumores de que o Timão estaria sondando a situação de Edinson Cavani eLuis Suárez. A possibilidade da dupla uruguaia pintar no clube alvinegro despertou uma certa ansiedade por parte dos torcedores e Roberto de Andrade explicou a situação das negociações. 

Inclusive, o diretor de futebol do Corinthians deixou claro que não existe qualquer negociação em andamento. Para Roberto de Andrade, os nomes de Cavani e Suárez não foram colocado para debate. Mesmo assim, o dirigente alvinegro deixou claro e citou a situação de Willian para exemplificar a possibilidade de trazer um dos dois astros do Uruguai. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

O Corinthians busca um camisa 9. Esses nomes (Cavani e Suárez) não foram colocados por nós. São grandes atletas mundiais, mas que não tivemos nenhum contato com Cavani, muito menos com Suárez. Mas a gente não pode subestimar o Corinthians. Quando saiu a conversa do Willian todo mundo dizia que era impossível com o que ele ganhava na Europa, mas as coisas acabaram dando certo. São jogadores que a gente fica monitorando. Não só eles como muitos outros que estão em final de contrato, mas não tivemos conversa com ninguém”, afirmou. 

Roberto de Andrade ainda seguiu negando qualquer possibilidade de Cavani e Suárez vestirem a camisa do Corinthians em 2022. De acordo com o dirigente do Corinthians, ele não sabe de onde veio todas essas informações e garantiu que não existem negociações em andamento para tirar os craques do Manchester United ou do Atlético de Madrid. 

Crédito: GettyImages / Suárez e Cavani estão sendo cogitados no Corinthians

A gente ouviu que ele pede um contrato de três anos, isso não existe. Não tivemos contato com ele. Não sei de onde surgiu isso. Mas não descartamos ninguém, tudo é possível. Se amanhã houver uma conversa, o máximo que pode acontecer é saber que nós não temos condições. Não vamos criar expectativas mentirosas para o torcedor, mas um 9 o Corinthians busca”, finalizou.