Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Saiba como aposentadoria de Agüero pode afetar Cavani no Corinthians

Cavani está na mira do Corinthians, mas Agüero pode mudar o destino do uruguaio; atacante argentino deve anunciar aposentadoria no Barcelona

Redação Publicado em 14/12/2021, às 10h44 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edinson Cavani desperta o interesse do Corinthians, mas pode substituir Agüero no Barcelona - GettyImages
Edinson Cavani desperta o interesse do Corinthians, mas pode substituir Agüero no Barcelona - GettyImages

Sergio Agüero convocou uma entrevista coletiva para a próxima quarta-feira, 15, e a imprensa espanhola acredita que o centroavante deve anunciar sua aposentadoria. Convivendo com problemas cardíacos, o argentino deve deixar o Barcelonae se despedir do futebol e essa decisão pode gerar uma mudanças de planos entre Cavani e Corinthians

De acordo com informações do jornalista Ekrem Konur, o uruguaio prioriza uma ida para o Barcelona. Com a possível aposentadoria de Kun Agüero, o centroavante do Manchester United virou um alvo importante para o Barça. Edinson Cavani é visto como um possível reforço dos catalães e está em reta final de contrato com a equipe culé. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

No entanto, Ekrem Konur afirmou que Edinson Cavani pode considerar ofertas da América do Sul caso não alcance um acordo com o Barcelona. O uruguaio prioriza sua ida para o Barça e pode chegar ao clube catalão para assumir a titularidade do ataque ao lado de Memphis Depay. Outros nomes, como de Arthur Cabral, também estão sendo especulados no Barça. 

Desta forma, o Corinthians terá de ter paciência para sonhar com um acerto com Edinson Cavani. O Timão gostaria de contar com o uruguaio, mas já está pensando em possíveis novas contratações de peso para ter um grande camisa 9 na temporada. A equipe alvinegra sabe que as condições são difíceis, porém o clube paulista ainda deve seguir sonhando com o craque. 

Crédito: GettyImages / Agüero pode estar se aposentado no Barcelona e Cavani deve ser o substituto

Ou seja, as negociações entre Cavani e Corinthians podem avançar ou também recuar na próxima quarta-feira, 15, depois da coletiva de Agüero. Caso o argentino anuncie sua aposentadoria, a tendência é de que o Barcelona se aproxime do centroavante uruguaio para contratá-lo. Outros nomes e de atletas mais novos estão sendo discutidos pelo Barça. 

Nesta temporada, Cavani ainda não conseguiu ter uma grande sequência com a camisa do Manchester United. Convivendo com uma sequência de lesões, o centroavante fez apenas oito partidas e apenas um gol marcado. O uruguaio tem contrato com os Red Devils até a metade de 2022, porém não deve ser aproveitado por Ralf Rangnick.