Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BEM PRÓXIMO!

Milan estaria considerando fazer pagamento antecipado ao Santos pela compra de Kaio Jorge, diz jornal

Milan já teria chego a um acordo com o próprio Kaio Jorge para a saída do jogador do Santos

Redação Publicado em 19/07/2021, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaio Jorge, jogador do Santos, que pode estar de saída rumo ao Milan - GettyImages
Kaio Jorge, jogador do Santos, que pode estar de saída rumo ao Milan - GettyImages

Pelo lado do Milan, esforços não serão poupados para que a contratação de KaioJorge junto ao Santos aconteça o mais rápido possível. Segundo informações do jornal "Gazzetta dello Sport", o clube italiano não cansou no Mercado da Bola, e pretende ir para cima para contratá-lo.

Mesmo depois de acertar a contratação de Olivier Giroud e garantir a permanência de BrahimDiaz, o Milan, de acordo com a publicação divulgada nesta segunda-feira, 19, já teria um acordo fechado com o próprio Kaio Jorge e seu agente GiulianoBertolucci.

Tendo contrato válido com o Santos somente até o fim de 2021, Kaio Jorge não vai renovar a sua permanência na Vila Belmiro, e por conta disso, já está liberado para poder assinar um pré-contrato com outro clube.

No entanto, se mostrando realmente interessado em contar com o jogador, o Milan estaria cogitado fazer um pagamento ao Santos para que Kaio Jorge seja liberado de forma antecipada do clube da baixada.

Apesar do interesse da equipe italiana em poder contar com o jogador o quanto antes, os valores para esta saída imediata não foram revelados.

Diante disso, a diretoria do Santos já considera a negociação para que o jogador renove seu contrato como encerrada, e entende que há dois caminhos possíveis para os próximos dias.

"De maneira simples, temos duas situações: acontecer algo na janela (de transferências) e anteciparmos os seis meses do fim do contrato, até para levantarmos algum recurso, ou o Kaio ficar até o fim do ano, com uma entrega técnica, e não acontecer nada até lá. Lidamos de forma um pouco tranquila sobre ter o Kaio conosco para entregar o que puder até o momento de sair algo", explicou AndréMazzuco, executivo de futebol do Santos, em entrevista ao canal "E só dá Santos", no último dia 08 de julho.

"Pode acontecer na janela que abre 1º de agosto ou ele tem contrato a cumprir até dezembro. Foram algumas tentativas (de renovação), conversas, e por algumas razões que prefiro não comentar por não ter me envolvido diretamente. Mas existe uma consciência de todos. Ele é 100% dedicado e está conosco, não temos o que falar. Se dedica e entrega nos jogos. Temos que monitorar essa situação. Mas de maneira lógica até é a janela de meio de ano ou ficar até o fim do ano", completou o dirigente.