Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO CHEGANDO?

Buscando reforços para o ataque, Milan define Kaio Jorge como primeira opção, diz jornal

Kaio Jorge é mais uma das grandes joias que o Santos revelou nos últimos anos

Redação Publicado em 15/07/2021, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaio Jorge entra na mira do Milan - Getty Images
Kaio Jorge entra na mira do Milan - Getty Images

Precisando de novos nomes para o setor ofensivo, o Milan começa a se preparar para ir ao mercado. Com a vaga na Champions League conquistada depois de 7 temporadas e após bom desempenho no Campeonato Italiano, o clube busca reviver seus dias de glória e, para isso, precisa de todo o reforço que puder conseguir.

Recentemente, Maldini confirmou que o Rossonero efetuou a contratação de Olivier Giroud, de 34 anos de idade, para fazer dupla com Ibrahimovic, que completa 40 anos em outubro. Para rejuvenescer um pouco o elenco, além de buscar reforços, o clube busca reforços que sejam novos.

Segundo o 'Jornal La Gazzetta dello Sport', a primeira opção do Milan para a vaga é Kaio Jorge, atacante revelado pelo Santos. Com força na mídia europeia, Kaio é visto por muitos com "O novo Neymar", o que anima o clube italiano na negociação.

Além disso, o jogador tem contrato até o final de 2021, o que já possibilita ele a assinar um pré-contrato com qualquer clube. Porém, segundo informações, o Milan não descarta fazer negócios com o Santos para contratar o jogador ainda nesta janela de transferências.

A alta multa rescisória do jogador, que gira em torno de 50 milhões de euros (ou 325 milhões de reais), é um dos fatores que complica o Milan nesta negociação. Contudo, se for da vontade do jogador integrar o elenco Rossonero, o Santos pode perdê-lo sem lucrar nada no final do ano, o que leva a crer que deve ser feito um acordo com valores confortáveis para as duas equipes.