Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA!

Kaio Jorge marca, Santos vence Independiente e abre vantagem na Sul-Americana

Santos e Independiente duelaram no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana

Redação Publicado em 15/07/2021, às 20h05 - Atualizado às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Independiente duelaram na Sul-Americana - GettyImages
Santos e Independiente duelaram na Sul-Americana - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 15, Santos e Independiente entraram em campo para disputar a partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana. De olho na próxima fase, as equipes brigaram pela vitória na Vila Belmiro.

E não foi nada fácil. Após pressionar bastante e tentar de todas as formas, o Santos conseguiu balançar as redes e garantiu a vitória diante do Independiente pelo placar de 1 a 0. Agora, as equipes voltam a se enfrentar na próxima semana por uma vaga nas quartas da Sul-Americana.

JOGO!

O primeiro tempo começou com o Santos partindo para o ataque. Por jogar em casa, a equipe queria abrir o placar logo de cara. Aos sete minutos, Marcos Guilherme tentou a finalização, mas mandou para fora. Aos 11, Kaio Jorge teve boa chance, mas desperdiçou.

De olho no contra-ataque, o Independiente pouco assustou o time da casa nos primeiros minutos. Aos 15, Kaio Jorge tentou mais uma vez e cabeceou por cima do gol. Aos 19, Marinho finalizou de longe, mas errou a pontaria.

Já aos 25, o Independiente chegou com perigo. Após boa jogada de Romero, Camacho fez o corte providencial e evitou o pior. Aos 32, Kaio Jorge respondeu e parou na defesa de Sosa. Aos 40, Marcos Guilherme tentou e também teve o chute defendido pelo goleiro.

Nos minutos finais da etapa inicial, o Santos teve boa chance com Marinho, que tentou aproveitar cruzamento, mas não alcançou. Na resposta, Velasco recebeu bom passe, mas não dominou e perdeu boa oportunidade. Intervalo!

A segunda etapa teve início com o Santos determinado para buscar a vitória. Aos dois minutos, Moraes arriscou e levou perigo. Aos três, Kaio Jorge tentou novamente, mas foi travado pela marcação. Que pressão!

Aos sete minutos, mais uma chance do Peixe. Gabriel Pirani ficou com a sobra da defesa e finalizou para defesa de Sosa. Aos dez, Kaiky aproveitou cruzamento e viu o goleiro fazer verdadeiro milagre.

Acuado, o Independiente sequer reagia. Aos 13, Gabriel Pirani finalizou e tirou tinta da trave. Aos 22, Marinho tentou marcar de bicicleta e quase marcou um golaço. Após tanta insistência, o Santos abriu o placar.

Aos 23 minutos, Marcos Guilherme recebeu passe de Marinho e finalizou para defesa de Sosa. No rebote, Kaio Jorge apareceu sozinho e mandou para o fundo das redes. 1 a 0. Na resposta imediata, Roa tentou empatar, mas João Paulo espalmou.

Após abrir o placar, o Santos encontrou dificuldades para ampliar e passou a sofrer alguns sustos no campo de defesa. Aos 35 minutos, Romero avançou em velocidade e tocou por cobertura para empatar. Contudo, o atacante estava em posição irregular. Anulado!

Já nos minutos finais, Sánchez ainda teve a chance para ampliar, mas Sosa fez grande defesa. Porém, o lance já estava parado por um impedimento na jogada. Aos 47, Romero tentou empatar, mas João Paulo garantiu a vitória do Santos. 1 a 0. Fim de papo!

JOGO DE VOLTA

Independiente x Santos – Quinta-feira, dia 22 (19h15)