Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Santos deve ter retorno importante para duelo na Sul-Americana

De olho nas oitavas da Sul-Americana, Santos segue se preparando no CT Rei Pelé

Redação Publicado em 13/07/2021, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos faz sua estreia na Sul-Americana - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos faz sua estreia na Sul-Americana - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Vivendo momento tranquilo na temporada, o Santos segue trabalhando de olho na sua estreia na Sul-Americana. Por ter sido eliminado na fase de grupos da Libertadores, a equipe entra na competição já nas oitavas de final.

Como adversário, o Peixe terá o Independiente. Com a partida de ida em casa, a equipe brasileira espera conseguir bom resultado para jogar de maneira tranquila o duelo de volta, que acontece em solo argentino.

Já de olho na partida de ida, o Santos deve ter um retorno para lá de importante. Em fim de contrato e sem acordo pela renovação, o atacante Kaio Jorge ficou fora dos últimos jogos, mas deve ser a principal novidade da equipe.

As informações são do site GE. Vale destacar que a ausência de Kaio Jorge dos últimos jogos aconteceu por conta de um desgaste físico. Porém, o imbróglio envolvendo a renovação do contrato segue sendo tema no clube.

Apesar disso, Kaio Jorge está à disposição do técnico Fernando Diniz. Ainda segundo a publicação, o atacante treinou normalmente nesta terça-feira, 13, e deve ser opção no banco de reservas do Peixe.

Assim, uma provável escalação do Santos tem: João Paulo (John), Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes (Felipe Jonatan); Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga (Kaio Jorge) e Marcos Guilherme.

SITUAÇÃO DO RIVAL!

O Santos recebe o Independiente nesta quinta-feira, 15, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O adversário do Peixe chega para a partida na Vila Belmiro sem competir há 45 dias.