Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTERESSADOS!

Mercado da Bola: West Ham estaria interessado em atacante do Barcelona, diz jornal

Atleta dinamarquês foi contratado pelos catalães no início desse ano

Izabella Macedo Publicado em 01/04/2020, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
West Ham tem interesse em atacante do Barcelona - GettyImages
West Ham tem interesse em atacante do Barcelona - GettyImages

Braithwaite foi contratado pelo Barcelona em fevereiro desse ano. Como a pandemia de coronavírus paralisou todos os campeonatos pelo mundo, o jogador dinamarquês quase não teve oportunidades para mostrar suas habilidades em campo.

De acordo com o jornal inglês The Sun, sua permanência no clube catalão deve estar com os dias contados já que o West Ham demonstrou interesse no atacante.

Contratado em condições não tradicionais, Braithwaite parece não ter agradado muito à comissão técnica de Quique Setién e assim, está na lista dos nomes que devem deixar os espanhóis em breve.

O jogador chegou aos blaugranas depois que janela de transferências do futebol europeu fechou e o Barcelona só pode fazer a contratação porque estava com muitos jogadores lesionados. Braithwaite atuou somente por 128 minutos, divididas em três partidas.

Caso seu acerto com a equipe inglesa se concretize, esta será a segunda passagem do jogador pela Terra da Rainha. Antes de atuar pelo Leganés, seu último clube, o dinamarquês foi atleta do Middlesbrough. Pelo Boro, foram 40 partidas e nove gols marcados.

Nesse momento de pensar nas contratações, o Barcelona ainda articula a volta de Neymar. De acordo com o portal Sky Sports News, o objetivo do clube é fazer um acordo com o PSG para ter o atacante brasileiro no elenco novamente.

A publicação afirma que os espanhóis pretendem envolver Antoine Griezmann no negócio. O jogador que chegou à equipe em julho de 2019 por 120 milhões de euros.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.