Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Barcelona está disposto a trocar jogador importante por Neymar Jr, diz jornal

O clube espanhol continua na briga pela volta de Neymar para a equipe

Damaris Andrade Publicado em 01/04/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi e Neymar jogaram juntos por quatro anos e conquistaram dez títuos com o Barcelona - Getty Images
Messi e Neymar jogaram juntos por quatro anos e conquistaram dez títuos com o Barcelona - Getty Images

Mais uma vez, o Barcelona está na briga por Neymar Jr. O clube espanhol contratou o atacante brasileiro em maio de 2013, mas, em agosto de 2017, o jogador trocou o Barça pelo Paris Saint-Germain.

Agora, segundo o portal Sky Sports News, o Barcelona pretende fazer um acordo com o PSG por Neymar Jr. O clube catalão está disposto a oferecer Antoine Griezmann, que chegou à equipe em julho de 2019 por 120 milhões de euros.

A diretoria do Barcelona parece não ser a única que quer Neymar de volta ao clube. Laro Setién, filho do técnico do clube, Quique, disse em suas redes sociais que quer o brasileiro de volta à equipe catalã.

O valor de mercado de Neymar é de 160 milhões de euros, mas o Barcelona avalia o brasileiro por apenas 100 milhões. Entretanto, o Paris Saint-Germain não pretende vender o atacante por menos de 150 milhões de euros.

Além de Neymar, o Barcelona também está na briga para contratar o argentino Lautaro Martinez, que tem brilhado na Inter de Milão. O valor do atacante é de 80 milhões de euros e, na atual temporada, já marcou 16 gols, dando quatro assistências, em 31 partidas.

O Barcelona também está na luta pela renovação do contrato de Lionel Messi, que, aos 32 anos, tem somente mais um ano garantido na equipe. A estrela argentina teve conflitos com o clube após declaração polêmica de Eric Abidal, ex-jogador do time e atual diretor de futebol, e também está pressionando a diretoria para contratar Neymar.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.