Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Vice-presidente do West Ham sugere que Premier League seja encerrada sem campeão

Em sua coluna no jornal The Sun, Karren Brady diz que "a única coisa justa a fazer" é cancelar a temporada

Gabriela Santos Publicado em 14/03/2020, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vice-presidente do West Ham sugere que Premier League deve ser encerrada sem campeão - YouTube
Vice-presidente do West Ham sugere que Premier League deve ser encerrada sem campeão - YouTube

Líder absoluto e muito próximo de conquistar o seu primeiro título da Premier League, o Liverpool pode acabar ficando sem a conquista da competição nacional. Por conta da pandemia de coronavírus, a temporada do Campeonato Inglês foi suspenso até o dia 4 de abril, e para a vice-presidente do West Ham, Karren Brady, o torneio deve ser encerrado sem um campeão.

Clubes da primeira divisão da Inglaterra foram convocados para realizar uma reunião de emergência na quinta-feira, 19, para discutir possíveis próximos passos, mas Brady já causou polêmica. Em sua coluna no jornal britânico Then Sun, Brady causou polêmica e defendeu que a Premier League seja declarada “anulada e sem efeito” após o surto do vírus.

"Não há como evitar a possibilidade de que todas as divisões e a Premier League tenham que ser cancelados e esta temporada declarada como nula, sem efeito. Quem saberia o que aconteceria caso os jogos não fossem realmente jogados na íntegra?".

Karren ainda admitiu que qualquer cancelamento seria "um grande golpe para o Liverpool, que pode ser roubado do seu primeiro título em 30 anos".

"É claro que existem implicações financeiras, salários e dívidas de transferência, e há perda de receita de transmissão, perda de renda nas campanhas, mas isso é insignificante, pois a saúde e o bem-estar de todos devem vir em primeiro lugar", acrescentou Brady.

O West Ham é o atual 16º colocado da Premier, com 27 pontos. Com a mesma pontuação, o Watford é o 17º. Seguidos por Bournemouth, em 18º, Aston Villa e Norwich.

O Campeonato Inglês foi suspenso até 4 de abril, mas ainda não se sabe se a competição será retomada nesta data.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.