Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGANDO!!

Mercado da Bola: Volante do Grêmio tem acerto com o Fortaleza

Jogador possui um grande desejo de trabalhar com Rogério Ceni

Lucas Miluzzi Publicado em 09/01/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel marcou oito gols com a camisa do Grêmio - GettyImages
Michel marcou oito gols com a camisa do Grêmio - GettyImages

O Fortaleza está perto de fechar a contratação do volante Michel, que pertence ao Grêmio. Campeão da América com o clube gaúcho, o jogador está em busca de um novo time para atuar, em 2020, e possui um grande desejo de ser comandado por Rogério Ceni.

No Tricolor desde 2017, o meio-campista foi peça importante na conquista da Libertadores no mesmo ano. Porém, na última temporada o atleta sofreu com algumas lesões e perdeu espaço no elenco gremista, principalmente com a evolução de Matheus Henrique.

Com pouco espaço para atuar entre os titulares, o Fortaleza se interessou no futebol do volante e segundo as informações do Globoesporte, os cearenses chegaram a um acordo verbal com o jogador e o acerto depende apenas do Imortal.

Como as conversas entre atleta e clube estão avançadas, falta apenas o Leão de Pici convencer o Grêmio para que libere o meio-campista. A oferta é de empréstimo válido por uma temporada e está sendo analisada pelos dirigentes gaúchos.

Lembrando que Michel possui contrato com o Tricolor até dezembro de 2022. Revelado pelo Madureira, o volante fez carreira por alguns clubes do interior do Brasil, até se destacar no Atlético Goianiense, em 2016, quando conquistou a Série B e foi um dos destaques do time naquela campanha.

No ano seguinte se sagrou campeão da América com Grêmio, também sendo peça fundamental para a conquista. Com a camisa do Imortal,  foram 114 jogos com oito gols marcados e dois títulos conquistados.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.