Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OFICIAL!!

Mercado da Bola: Fortaleza formaliza proposta para contratar David

Jogador é um pedido especial de Rogério Ceni

Lucas Miluzzi Publicado em 08/01/2020, às 19h23 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David fez três gols na última temporada - GettyImages
David fez três gols na última temporada - GettyImages

O Fortaleza está disposto a contratar o atacante David, que pertence ao Cruzeiro. O jogador é um pedido especial de Rogério Ceni, o técnico trabalhou com o atleta em sua curta passagem pela Toca da Raposa.

O Leão de Pici possui a intenção de contar com o atacante por uma temporada. Nos últimos dias, David se reuniu com a diretoria e seu staff para avaliar a proposta. A tendência é de que a resposta saia até a próxima sexta-feira, 10.

Essa pode ser uma boa oportunidade para que o jogador consiga recuperar os bons momentos vividos na sua época de Vitória, quando foi uma das revelações do Brasileirão de 2017 e contratado pela Raposa por 10 milhões de reais.

David é um velho conhecido de Ceni, o atleta trabalhou com o treinador na última temporada e, no período em que Rogério esteve no comando do Cruzeiro, o atacante foi titular e possuia a confiança do técnico.

Em 2019, o atleta foi bastante criticado por seu desempenho dentro de campo e pela falta de gols durante os jogos. O atacante fez 48 jogos e marcou apenas três gols durante todo o ano passado. O que agravou a situação foi que ele jogou 33 partidas no último Brasileirão e não chegou a balançar as redes.

Em entrevista ao Globoesporte, o presidente do conselho gestor da Raposa, Saulo Fróes, afirmou que não houve nenhum contato pelo atacante, mas admitiu que existe grandes chances de David ser negociado.

"Para mim não chegou nada sobre o David. Talvez, ele (André Cury, empresário) tenha falado isso porque estamos falando toda hora. Ele (David) ganha muito acima do teto e não vai querer receber no teto. Aí, nesse caso, ele não vai querer ficar, e nós vamos negociar. Não só ele, mas qualquer outro. Não chegou nenhuma proposta. Quem cuida dessa parte é o Pedro (Lourenço, integrante do conselho gestor), mas se tivesse chegado algo, eu teria conhecimento", concluiu.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.