Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BATEU O MARTELO!

Mercado da Bola: Santos define valor para vender atacante Marinho, diz jornal

Jogador vem sendo especulado para atuar pelo Corinthians em 2020

Izabella Macedo Publicado em 10/01/2020, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos definiu valor para vender atacante - GettyImages
Santos definiu valor para vender atacante - GettyImages

Na última quarta-feira, 8, o nome de Marinho no Corinthians ganhou força depois que o atacante não se apresentou na Vila Belmiro na volta das férias. Mesmo que horas depois, o jogador tenha esclarecido a situação dizendo que teve alguns imprevistos e que não conseguiu chegar a tempo, a possibilidade da ida para o Timão agradou alguns torcedores.

No entanto, em entrevista ao site Yahoo, o presidente do Santos, José Carlos Peres, disse que não está nem um pouco disposto a fazer negócio com um de seus principais rivais.

“O Marinho é 100% nosso e só sai por 15 milhões de euros”, afirmou.

Os 15 milhões de euros a que o comandante santista se referiu, equivale a R$ 68 milhões, valor que está completamente fora da realidade corintiana. Para comparar, o valor que o Timão disponibilizou para a compra de Michael, do Goiás, era de no máximo 5 milhões de euros, um terço da exigência feita pelo presidente Peres.

Mesmo que o clube da baixada precise reduzir seu elenco e sua folha salarial, Marinho é visto como um dos principais jogadores do time depois de disputar 28 jogos e marcar oito gols, sendo assim o destaque do time no ano de 2019. Antes de chegar ao Santos, Marinho pertencia ao Grêmio.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.