Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COBROU O PRESIDENTE!

Marinho cobra reunião com presidente do Santos para regularizar salário

Situação dos jogadores e o atual mandatário do clube não é a das melhores

Pedro Ungheria Publicado em 02/12/2019, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho, atacante do Santos - GettyImages
Marinho, atacante do Santos - GettyImages

Em contraposição a boa fase no Brasilerão, a situação do Santos não é das melhores quando o assunto é administração. Atualmente, comandado por José Carlos Peres, o alvinegro praiano vive uma turbulência devido aos acordos financeiros entre o clube e os jogadores.

Ao que tudo indica, a diretoria estaria com dívidas de direitos de imagens e três meses de salários. Após o apito final do último jogo contra a Chapecoense, na Vila Belmiro, Marinho deu uma entrevista falando que o elenco gostaria de acertar a situação para que ambas as partes ficassem felizes.

Quero fazer um pedido para o nosso presidente, para amanhã, que é segunda-feira, comparecer ao nosso CT para a gente ter uma conversa com ele. Regulariza tudo, fica tudo bonitinho para todo mundo ficar mais feliz”, pontuou o atacante.

Peres pode atender ao pedido do jogador e se reunir com os atletas no CT Rei Pelé, nesta segunda-feira. O defensor Gustavo Henrique, que deve deixar o Peixe na próxima temporada, também comentou sobre os atrasos salariais.

"O presidente sabe o que tem que ser regularizado, o pessoal está com direito de imagem atrasado, mas mesmo assim a gente mantém nosso profissionalismo. Cada um tem que fazer sua parte, estamos fazendo a nossa. Esperamos que acerte o mais rápido possível, o Santos é muito grande", concluiu o zagueiro.

Apesar dos bastidores santistas estarem tumultuados, o alvinegro praiano se isolou na vice-liderança do Camepeonato Brasileiro, após vencer a Chapecoense, na Vila Belmiro, por 2 a 0 e o Palmeiras tropeçar, em casa, diante do campeão Flamengo. 


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.