Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SÓ ELOGIOS!

Destaque do Santos, em 2019, faz elogios a Jesualdo Ferreira e acredita numa campanha vitoriosoa: "Brigaremos por títulos, em 2020"

Marinho voltrá aos gramados da Vila Belmiro dia 23 de janeiro, contra o RB Bragantino

Raul Vitor Publicado em 06/01/2020, às 13h30

Marinho rasgou elogios ao novo treinador, Jesualdo Ferreira
Marinho rasgou elogios ao novo treinador, Jesualdo Ferreira - GettyImages

O Santos retorna oficialmente aos gramados no próximo dia 23 de janeiro, contra o RB Bragantino, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

Marinho, uma das armas de Jorge Sampaoli na última temporada, disse acreditar que a equipe, agora sob os comandos de Jesualdo Ferreira, voltará a conquistar títulos.

A expectativa para esta temporada é a melhor possível. Estou muito motivado em fazer um grande ano com a camisa do Santos. Vou me dedicar ao máximo para contribuir com a equipe dentro e fora de campo. A diretoria vem montando um grupo forte e isso é importante. Tenho certeza que brigaremos por títulos em 2020", afirmou o atacante.

Sobre o novo treinador, Marinho foi preciso e fez elogios a sua contratação, ressaltando a experiência que o português possui.

Sem dúvida, vamos dar total apoio ao novo treinador e à comissão técnica. Ele tem bastante experiência, trabalhou com grandes jogadores e isso é importante. Vamos procurar trabalhar forte nestas primeiras semanas para chegarmos ao nível que queremos”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!